Novidades

Degusta-me terá show de Hanoi Hanoi na Casa da Cultura

A Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe) inicia, nesta sexta-feira, 3, a troca de ingressos para a 2ª edição do Degusta-me em 2018. O interessado deve comparecer à sede da fundação ou ir até a Casa da Cultura Josephina Bento. Dois quilos de alimento não perecíveis (exceto sal e fubá) garantem um ingresso, mas a organização limitará em até quatro por pessoa. O festival será no sábado, 11 de agosto, a partir das 13h.

Para agitar a festa, a programação conta com os shows de Kalango e Banda, Dudu Mendes e Ruy Marchi e do Hanoi Hanoi, grupo famoso nos anos 80, que vem à cidade para apresentar os seus maiores hits.

Verdadeira paixão nacional, a cerveja é presença garantida na festa. Ela será representada por nove marcas locais: Jairo´s Beer, Doulfern, Capela, Febrons, Fuzendorff, Magbeer, Ventura´s Beer, Puro Malte e Ôh Barba. Elas serão vendidas em barracas ou em Beer trucks. O quintal contará ainda com opções gastronômicas feitas por cozinheiros da cidade.

De acordo com o presidente da Funarbe, Dudu Braga, a próxima edição do Degusta-me está sendo preparada com todo o carinho pela organização. “O evento já caiu no gosto do betinense. Portanto, é um compromisso nosso manter a excelência dessa festa que proporciona alegria e entretenimento para toda a família, em um ambiente seguro e agradável, como o quintal da Casa da Cultura”, adianta.

Fonte: Portal Agita

Depoimentos de Clientes