Novidades

JAZZINHO

A manhã do dia 27 de outubro começará animada para os pequenos na praça Milton Campos, em Betim. A partir das 10h30, o Trio Amaranto, formado pelas irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz, apresentará o show “Três Pontes”, um espetáculo que encanta por sua simplicidade e alegria. Nele o trio explora o palco como extensão de sua casa e brincam com a plateia. No show, serão apresentadas a Suíte da Chuva e a Suíte dos Quatro Elementos, além das canções dedicadas aos animais, que chamam a atenção do público para elementos da natureza. É um momento mágico em que todos podem cruzar, junto com o Amaranto, as pontes para a alegria e o bem viver.

Em seguida, a partir das 11h30, é a vez do divertido “Mari e Celi estão Na Cidade”. Este show, dedicado tanto para os bem pequenos e quanto para os mais velhinhos, é composto por canções que fazem parte da memória afetiva de Marina Machado e Celinha Braga. O espetáculo é conduzido de forma alegre e emocionada, trazendo para o público uma atmosfera aconchegante de recordações e músicas que marcaram época para o povo brasileiro. As cantoras mergulham em um baú de lembranças e saem com os bolsos recheados de linhas, agulhas, canções e ideias!

O evento gratuito é promovido pelo Circuito Instituto Unimed-BH e recebe o apoio da Prefeitura de Betim, por meio da Funarbe. “A Funarbe sempre apoia e incentiva eventos gratuitos que proporcionem à população o acesso às mais variadas formas de manifestações culturais. A Praça Milton Campos, que já foi palco para tantos eventos, agora tem a honra de oferecer jazz, voltado para o público infantil, contribuindo assim com formação cultural das nossas crianças”, ressalta o presidente da Funarbe, Dudu Braga.

Unimed-BH

Depoimentos de Clientes